Grupos da Semas Participam do Maior “Quadrilhão Junino do Mundo”

Com muita animação, roupas juninas e arrasta pé, marcaram mais uma participação da Secretaria Municipal da Assistência Social, na edição desde ano no Maior “Quadrilhão Junino do Mundo”, em Campina Grande, na última terça feira, 11, no Parque do Povo.

O Maior “Quadrilhão do Junino do Mundo”, conquistou o primeiro recorde junto ao RankBrasil, em 2013 com 628 pares, desde de então vem batendo o recorde de Maior Quadrilhão do Mundo, em 2018 estabeleceram a marca de 908 casais respectivamente. Batendo o nome recorde em 2019 com 1.010 casais. Além do Maior bolo de milho, marcando 40 metros.

Cerca de 490 pessoas que fazem parte de grupos de terceira idade, grupos de mulheres e crianças coordenados pelo Centro de Referência em Assistência Social- CRAS, Centro Municipal de Convivência da Pessoa Idosa e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo que compõe Semas participaram do evento, abrilhantando o Quadrilhão.

O Maior “Quadrilhão Junino do Mundo”, é realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da parceria com as Secretarias de Esporte, Juventude e lazer (Sejel), Semas, Desenvolvimento Econômico (Sede), Educação e Coordenação de Turismo.