Romero Rodrigues entrega novo CRAS e Ônibus a Assistência Social na Sexta

O Prefeito Romero Rodrigues entregará na sexta, 08, a Estação Cidadania – Cultura no Bairro Malvinas. O evento contará com a presença do secretário de Infraestrutura e Cidadania do Governo Federal, Paulo Nakamura.

Nas instalações da Estação Cidadania – Cultura o Prefeito Romero Rodrigues também entregará a toda região novas e modernas instalações do Centro de Referência em Assistência Social, além de um novo Ônibus para atender aos usuários da Assistência Social em Campina Grande.

“Tudo isso faz parte das comemorações dos 155 anos de Campina Grande e o Prefeito Romero tem uma atenção toda especial pela Assistência Social e seus usuários”, lembrou a Secretária da Assistência Social Eva Gouveia.