SEMAS leva ações de cidadania no lançamento do Programa Minha Casa Legal

A Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Campina Grande esteve presente no lançamento do Programa Minha Casa Legal no domingo (19) no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, no Bairro Três Irmãs.

Enquanto as equipes da prefeitura estavam cadastrando as pessoas que queriam, gratuitamente, regularizar os seus imóveis, as equipes da SEMAS ofereciam serviços sócias e de cidadania, através do Centro de Referencia da Assistência Social, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do SINE-CG.
A Secretária Eva Gouveia esteve pessoalmente coordenando a ação, “além dos serviços de manicure, cabeleireiro e do encaminhamento aos programas sociais, estamos também encaminhando trabalhadores para vagas no mercado de trabalho”.

O Prefeito Romero Rodrigues disse além das pessoas terem acesso a este cadastramento via internet, também irá fazê-lo de forma itinerante, “levando os serviços da prefeitura”.