Centro de Referencia da Assistência Social promove Ação de Cidadania para Comunidade

O Centro de Referencia da Assistência Social localizado no Bairro Três Irmãs realizou uma Ação de Cidadania na comunidade através de uma ação intersetorial.

A ação foi realizada na manhã da quinta (28) com foco nos jovens entre 16 e 17 anos e articulada pela Gerencia da Criança e do Adolescente da Secretaria da Assistência Social de Campina Grande.

Nesta ação em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral com sede em João Pessoa e com a ajuda dos técnicos do Tribunal Regional Eleitoral de Campina Grande foram realizadas palestras e disponibilizadas confecções de títulos eleitores.

As palestras proferidas aos jovens da Escola Estadual Cidadã Irmã Estefani, localizada no Bairro Três Irmãs, abordaram a temática da Cidadania e a Importância do Voto, como também a Segurança da Urna Eletrônica.

Para a Gerente da Criança e do Adolescente Magliana Leite, que na abertura do evento representou a Secretária Eva Gouveia, “a ação faz parte de várias ações intersetoriais, que visam promover cidadania, focando nos índices que estão deficitários para mais uma vez o município de Campina Grande ser contemplado com o selo UNICEF”.

COMPARTILHAR