CHEGADA DE PAPAI NOEL: Prefeitura de Campina Grande reúne cerca de 500 crianças e adultos durante ação em São José da Mata

A Prefeitura de Campina Grande realizou nesta quinta-feira, 15, mais uma ação com a chegada do Papai Noel. Desta vez, no distrito de São José da Mata. No local cerca de 500 pessoas, entre crianças e adultos, participaram de brincadeiras e da distribuição de pipoca e algodão doce. Ao final, todos foram agraciados com a chegada do Papai Noel

A terceira ação da ‘Chegada do Papai Noel’, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Assistência Social (Semas) e do Programa Criança Feliz, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15, no Distrito de São José da Mata, reunindo cerca de 500 pessoas, entre crianças e adultos. O evento faz parte da extensão do Natal Iluminado realizado no Município.

Na oportunidade, as crianças interagiram com o Palhaço Patatá, realizaram brincadeiras no pula-pula, nos brinquedos infláveis, receberam pipoca e algodão doce e conheceram de perto o Papai Noel, que fez um momento de reflexão sobre o Natal junto às crianças e suas famílias, além de cantar músicas natalinas.

No local, também esteve presente a Trupe Natalina, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que realizou apresentações musicais e de interação com o público, culminando em uma ação de diversão e inclusão, levando a magia do espírito natalino às famílias da comunidade.

Suenia Silva, prestadora de serviços, 46 anos, prestigiou o evento com o filho de oito anos de idade. “Eu fico muito feliz quando ocorrem eventos assim em São José da Mata, é para todas as famílias aproveitarem. Hoje mesmo eu e meu filho aproveitamos muito, por isso agradeço ao nosso prefeito Bruno Cunha Lima e todos da Prefeitura envolvidos com essa ação”, disse Suenia Silva.

A blogueira Estelita Simões, 24 anos, que levou a filha (5 anos) e a sobrinha (6 anos) para a ação, falou sobre a importância do evento. “As meninas adoraram, brincaram no pula-pula, comeram pipoca, algodão doce e amaram ver o Papai Noel, esperamos que outros eventos assim aconteçam mais vezes por aqui, porque a gente adora”, disse a blogueira.

Conforme Meruska Aguiar, coordenadora do Criança Feliz, essa terceira ação da ‘Chegada do Papai Noel’ foi um sucesso. “Um momento único é possibilitar às famílias esse lindo presente. A chegada do bom velhinho resgata sentimentos que aquecem o coração. As famílias que estiveram presentes compartilham a alegria, fé e a esperança com seus filhos, cantam juntos as canções e fortalecem vínculos, que é o pilar do programa Criança Feliz”, concluiu a coordenadora.