CHEGADA DE PAPAI NOEL: Prefeitura encerra programação que levou alegria e muita diversão aos bairros e distritos de Campina Grande

A última ação da Chegada do Papai Noel foi realizada no final da tarde desta segunda-feira, 19, desta vez no distrito de Galante. No local, cerca de 700 pessoas, entre crianças e adultos, estiveram reunidas. Foram realizadas muitas brincadeiras, teve pula-pula, escorrego, distribuição de pipoca e de algodão doce e, ainda, a participação do palhaço Patatá, Tia Mila e a Trupe Natalina, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Durante o final da tarde e comecinho da noite, as crianças aproveitaram os brinquedos, ao som de muita música e a chegada do Papai Noel, que veio no trenó em grande estilo. De cima do palco, Papai Noel foi recebido com aplausos das crianças, adolescentes e adultos presentes. “É com muito prazer que venho ao encontro de vocês para trazer a alegria do natal”, disse o Papai Noel.

Ainda na interação com as crianças, o Papai Noel aproveitou para falar sobre a importância de ser obediente aos pais, escovar os dentes e não brigar com os irmãos e coleguinhas. Outro recadinho que ele deixou foi a importância do respeito das crianças para com os mais velhos.

Ana Maria Gomes, 33 anos, estava com o filho Adrian Ryan, de 4 anos, que aproveitou bastante a festa e elogiou a programação. “Achei a programação ótima, bem diferente, todos os que fazem a Prefeitura de Campina Grande estão de parabéns”, disse Ana Maria.

A coordenadora do Programa Feliz, Meruska Aguiar, ressaltou a boa aceitação do público com a programação realizada durante o Natal Iluminado e como o espírito natalino encantou a população. “Também é muito importante atender aos locais mais distantes no circuito do Natal Iluminado, como foi aqui em Galante. Ficamos muito felizes com essa parceria e o trabalho de todos”, ressaltou a coordenadora.