MEU PADRINHO LEGAL: Adolescente acolhido pela Prefeitura recebe do Shopping Partage cadeira de roda adaptada

A tarde desta quarta-feira, 01, foi marcada por um gesto de solidariedade realizado pela superintendência do Shopping Partage, que como parte do projeto “Meu Padrinho Legal”, fez a doação de uma cadeira de rodas especialmente adaptada para um dos adolescentes acolhidos na Casa de Passagem, da Prefeitura de Campina Grande.

A ação faz parte da parceria firmada entre a Vara da Infância e Juventude de Campina Grande e o Shopping, que no mês passado, também promoveu uma tarde de muito lazer e descontração para todas as crianças e adolescentes atualmente acompanhadas pelas 3 Casas da Esperança e Casa de Passagem, ligadas à Prefeitura, com direito a cinema, estação de jogos e lanches.

Durante a entrega da cadeira adaptada nesta quarta, estiveram presentes, o secretário Valker Neves da Secretaria de Assistência Social (Semas), o juiz titular da Vara da Infância e Juventude Perilo Lucena, o superintendente do Shopping Partage, Wagner Silva e toda equipe, além da representante da Casa de Passagem Sâmia Duarte.

“Prá nós é de suma importância prestigiar e valorizar iniciativas como esta, que traz uma ajuda tão significativa para o nosso acolhido, que agora poderá contar com uma cadeira adaptada às suas necessidades. Em nome da Semas e da Prefeitura de Campina Grande, agradeço esse gesto tão grandioso”, enfatizou o secretário Valker Neves.

Já o juiz Perilo Lucena lembrou as palavras de Madre Tereza de Calcutá, segundo a qual: “As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam”. O magistrado agradeceu a iniciativa da empresa, que demonstra o compromisso com as causas sociais e a dignidade das pessoas com deficiência.

O superintendente do Shopping, Wagner Silva, enfatizou que, a nossa linha de atuação possui entre seus ideais, o lema: “Com você, transformando pessoas e cidades”, pelo qual acreditamos que podemos contribuir para a melhoria da sociedade e da comunidade”, concluiu o superintendente.