MotoFest: Prefeitura de Campina Grande apoia mais uma edição do evento que acontece no Parque do Povo e completa a 18ª Edição

Durante quatro dias uma vasta programação reunirá motoqueiros de todo Brasil e apresentação de bandas que participam de grandes eventos, a exemplo do Rock In Rio.

Na próxima quinta-feira será realizada abertura do 18° MotoFest Campina Grande, a partir das 20h, no Parque do Povo. O evento, que terá duração de quatro dias (16 até 19), faz parte do calendário anual da cidade há quase duas décadas e conta com a parceria da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas).

Além de reunir dezenas de Moto Clubes, nacionais e de outros países, o MotoFest oferece uma programação cultural de mais de 40 horas de festa, distribuída durante os quatro dias, com diversas atrações musicais de vários estados do país.
O evento inclui 13 bandas que fazem parte de grandes festivais, a exemplo da banda ‘Crypta’ (banda brasileira formada em São Paulo, em 2019, que conta com ex-integrantes da banda de Thrash Metal Nervosa), uma das grandes atrações do Rock In Rio, e que se apresentará no sábado (18), à tarde.

Se apresentam ainda bandas de renome nacional, como ‘The Monic’ de São Paulo; ‘Meu Funeral’, do Rio de Janeiro e ‘Feras’ (uma das maiores bandas de baile do Brasil), do Rio Grande do Norte, entre outras. A festa, considerada um dos maiores eventos do Brasil, celebra a cultura dos motoclubes, aliada à solidariedade e reunindo públicos de todas as idades.

Para participar basta levar dois quilos de alimento e entregar na entrada do Parque do Povo. No final do evento, os alimentos serão distribuídos para diversas instituições filantrópicas, que atuam na cidade de Campina Grande.

“Estamos ultimando os preparativos para mais esta edição do evento, que já está consolidado em Campina Grande e atrai motoqueiros de várias partes do país para o Parque do Povo. Além disso, as grandes atrações que reunimos todos os anos tornam o evento ainda mais grandioso. Este ano não será diferente. E, mais uma vez, estaremos também ajudando várias instituições na cidade, com a distribuição de alimentos que serão arrecadados nos quatro dias do Motofest, que será transmitido pelo canal da Mais Vídeo no Youtube”, ressaltou Álvaro Lucena, coordenador do Motofest.

“É uma honra em mais uma oportunidade que a Prefeitura tem de abraçar esse importante projeto, que além de valorizar os Moto Clubes, traz lazer, entretenimento e benefícios para a população, através da arrecadação de alimentos. Lembramos que, quanto maior a quantidade de alimentos arrecadados, mais instituições serão alcançadas em nosso município. Nós já começamos a contagem regressiva e estamos na expectativa para esse grande evento”, ressaltou a secretária de Assistência Social de Campina Grande, Pâmela Vital do Rêgo.