NOTA (carro recuperado)

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), vem por meio desta comunicar que o veículo Siena de cor preta (locado para a Semas), que havia sido tomado por assalto na noite da última sexta-feira,14, foi encontrado pela Polícia Militar no final da tarde deste domingo, 16, por volta das 17h, dentro de um matagal, nas proximidades do Morro do Urubu, no bairro de Bodocongó.

Ainda no sábado, 15, o mesmo veículo foi visto abandonado, também em um matagal, nas imediações da antiga Premol. No entanto, antes que equipes da Polícia Militar e funcionários da Semas chegassem ao local, com a chave reserva, o veículo foi retirado. A informação é de que ele foi levado por dois homens que estavam em uma moto.

O assalto que levou à tomada do veículo da Semas ocorreu na última sexta-feira, 14, nas imediações da garagem da empresa Expresso Nacional, no bairro Dinamérica, em Campina Grande, e teria sido praticado por três homens que estavam em um veículo Ford KA, de cor preta.

O veículo, que teve a placa, adesivos da Semas e o estepe retirados, encontra-se na Central de Polícia, onde aguarda a chegada da empresa responsável pela locação.

COMPARTILHAR