NOTA – Secretaria de Assistência Social – Semas de Campina Grande

A Secretaria de Assistência Social de Campina Grande (Semas) informa fato ocorrido na noite desta terça-feira, 20, nas dependências da Casa de Acolhimento Irmã Zuleide Porto, no bairro da Prata, onde um dos clientes cometeu suicídio.

De acordo com a coordenação da Casa, o homem foi identificado como Rafael Galeno de Araújo, de 62 anos. Ele chegou à unidade no dia anterior, o que impossibilitou a realização de um acompanhamento mais intensivo ao acolhido.

A Semas lamenta o fato, especialmente por ocorrer em meio à tradicional campanha no Município do Setembro Amarelo, “Todos pela Vida”.

Informa também a Secretaria que, ao mesmo tempo que as autoridades policiais cumprem o dever de investigar o caso, todas as providências estão sendo tomadas, no sentido de localizar os familiares de Rafael Galeno, para providências de serviços funerários e sepultamento.

Por fim, a Semas reitera o compromisso social que a Prefeitura de Campina Grande mantém com a comunidade, especialmente em relação às Casas de Acolhimento.

COMPARTILHAR