Prefeitura de Campina atualiza repasse de subvenções a entidades que cuidam de pessoas com deficiências

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), vem por meio desta informou que desde a última sexta-feira, 14, realizou repasse no valor de 180 mil, referente às subvenções de 19 entidades no município, que atuam com atendimentos à pessoas com deficiência, autistas, idosos, HIV/aids, câncer, dependentes químicos entre outros.

Secretário de Assistência Social, Valker Neves

O secretário de Assistência Social, Valker Neves, destacou que em virtude de alguns ajustes orçamentários e financeiros, essas subvenções, que são pagas mensalmente, cujos valores variam de 3 mil a 8 mil reais, não haviam sido pagas nos últimos três meses, mas estão devidamente regularizadas.

A exceção é apenas para uma das entidades, que não apresentou a devida documentação referente ao último repasse e que recebe um valor mensal de 4 mil reais, o que deve ser viabilizado nos próximos dias.

A Prefeitura, na pessoa do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário da Semas, Valker Neves, reitera o compromisso social que mantém com essas entidades, que realizam importantes serviços para pessoas com deficiência ou algum outro tipo de transtorno ou comorbidades, em Campina Grande.