Prefeitura de Campina Grande realiza festa em alusão ao Dia das Crianças no Complexo Aluizio Campos

ção que ocorre na tarde desta sexta-feira para mais de 2 mil crianças, reúne várias brincadeiras e sorteios

Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, 12 de outubro, a Prefeitura de Campina Grande, por meio dos vários serviços voltados para esse público, segue com os preparativos para uma série de comemorações que se estenderá por todo esse mês, dedicado as crianças. Uma dessas ações, é do programa Criança Feliz, do Governo Federal, coordenado pela Secretaria de Assistência Social (Semas), que está finalizando os detalhes para a grande festa, que ocorre nesta sexta-feira, 14, no Conjunto Habitacional Aluízio Campos.

A ideia é promover uma tarde com bastante diversão para mais de 2 mil crianças que residem no maior Complexo Habitacional do país, situado no bairro do Ligeiro, com direito à brincadeiras lúdicas, pula-pula, apresentações musicais, interações com palhaço, distribuição de algodão-doce, pipoca, entre outras. Haverá também sorteio de várias bicicletas e brindes para o público infantil.

Complexo Aluizio Campos

“Será de fato um momento muito especial, onde a Prefeitura de Campina Grande, na pessoa do Prefeito, Bruno Cunha Lima; que já tem o compromisso de cuidar de milhares de crianças, através dos mais variados serviços, consolida todo esse trabalho, dessa vez, com brincadeiras, diversão e sorteio de brindes. De fato, um momento muito especial e inesquecível para as crianças que estarão participando”, ressalta o secretário da Semas, Valker Neves.