SEMAS realiza primeira etapa de Capacitação para seus Coordenadores

A Secretaria da Assistência Social de Campina Grande realizou antes do período carnavalesco uma capacitação para os coordenadores de suas unidades.
Os coordenadores de todas as unidades SEMAS participaram no dia 20 de uma primeira etapa de capacitação que foi realizada no auditório da Vila do Artesão no Bairro São José, cedido pela Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A capacitação foi coordenada pela Gerência da Criança e do Adolescente da SEMAS. No primeiro momento desenvolvendo o tema “Quem não se comunica, se trambica”: A Comunicação como uma ferramenta essencial para as Organizações.

“Nós trabalhamos com gente e atendemos um grande público todos os dias. E é uma determinação do Prefeito Romero Rodrigues atender bem todas as pessoas, principalmente em vulnerabilidade social”, destacou a Secretária Eva Gouveia que participou ao lado dos servidores da capacitação.

Uma nova etapa será realizada no mês de março.