Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SEMAS abre inscrições para oficinas na Unidade Bodocongó

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, polo Bodocongó, está com inscrições abertas para oficinas de inclusão produtiva, artística, cultural, de lazer e esportiva para as idades de 06 a 17 anos e 11 meses.

Para aqueles que tenham interesse em participar, basta ir até a unidade do SCFV que fica localizado na Av. Portugal s/n no bairro de Bodocongó, portando documentos pessoais como RG/CPF do responsável, registro de nascimento da criança ou adolescente, comprovante de residência, folha resumo do NIS e declaração escolar atualizada.

O período de inscrição, iniciou no dia 27 de janeiro indo até o dia 07 de Fevereiro, podendo ser realizando durante todo o ano.

As oficinas ofertadas são de música, natação, ginástica, dança, futebol, expressão artística. Também são ofertadas vagas para as oficinas de inclusão produtiva de panificação e beleza.

O Serviço de Convivência, desenvolve ações pautadas no fortalecimento das relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e troca de experiência entre os usuários, valorizando o sentido de vida coletiva.

O SCFV, através da Secretaria de Assistência Social (Semas), abrange todo o território de Campina Grande, disponíbilizando rota de transporte e alimentação para as crianças e adolescentes atendidos pela unidade.

COMPARTILHAR